terça-feira, 27 de setembro de 2016

Banho de creme Bio Extratus


Resultado de imagem para CREME BANHO DE CREME BIO EXTRATUS
Olá Lindonas, tudo bem?

Hoje vou falar de uma mascara que faz parte da minha vida há anos, a linda da vez é o Banho de creme da Bio Extratus, uma mascara indicada para cabelos ressecados, e promete força e macies, contem em sua formula Tutano, manteiga de carite, e ceramidas, silicone, queratina vegetal e glicerina, portanto é uma mascara nutritiva e hidratante.

A embalagem é simples, um pote de plástico resistente e tampa de rosquear, de coloração amarelo claro, a máscara também tem coloração amarela, de textura cremosa, não é das mais grossinhas e se virar ela cai do pote.

 Eu gosto muito dessa mascara, pois ela é daquelas que deixa o cabelo bem emoliente, você passa e sente ele derreter na hora, fica com brilho, sedoso e melhora visivelmente o ressecamento e não fica com aspecto pesado. Meu cabelo que é descolorido ate a alma adora isso.  Eu gosto de usar ela pura e também amo potencializar ela com mel, deixo o tempo indicado de 10 a 15 minutos e enxáguo, Fica incrível. Mesmo sendo de coloração amarela pode ser usada tranquilamente por meninas de cabelos platinados, ela não vai amarelar os fios.

Tem um custo beneficio muito bom no meu ponto de vista,  pois  um pote com 250g custa em media R$20,00 e dura bastante tempo, pois apesar de ser um pouco rala ela rende bastante, tem também potes em tamanhos diferentes que vão de 90g a 1k,  o que é ótimo pra quem quer testar antes de investir muito. Outro ponto positivo é que é muito fácil de encontrar, sempre vejo dela em supermercados e farmácias.  A linha é bem completa, mas eu nunca testei os outros itens.

Vocês gostaram da dica de hoje? Fiquem a vontade para comentar,

Bjoss da Patty e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário